Bajo número de asistentes al acto convocado por el régimen por el Primero de Mayo

Según cifras del régimen cubano, alrededor de 200.000 personas asistieron al acto convocado ...

México: ¿Quién ganó el segundo debate presidencial 2024? Esto revelaron las encuestas

Con la cuenta regresiva para las elecciones del 2 de junio, este ...

Sentenciaron con hasta 15 años de cárcel a 13 cubanos que protestaron contra el régimen en 2022

El Tribunal Municipal de Camagüey sentenció con penas de hasta 15 años ...

Antony Blinken instó a las monarquías árabes del Golfo a crear una defensa integrada ante la amenaza

El jefe de la diplomacia de Estados Unidos, Antony Blinken, instó el ...

Falta de tudo em Cuba, ate dinheiro: país vive escassez de notas em meio à pior crise econômica em d

Alejandro Fonseca ficou várias horas na fila do lado de fora de ...

Notícias: Brasil
PMDB quer candidato próprio em 2018, e nome de Temer ganha força PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Martes, 23 de Junio de 2015 10:47

Resultado de imagem para michel temer

A crise no casamento entre o PT e o PMDB ganhou mais um capítulo há poucos dias, com o desabafo virtual do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. “O PMDB está cansado de ser agredido pelo PT constantemente e é por isso que declarei (...) que essa aliança não se repetirá”, escreveu ele no final de semana. A frase postada por Cunha, em sua conta no twitter, reflete o grau de desgaste pelo qual passa a relação entre o Governo de Dilma Rousseff e o seu principal aliado desde 2003.

Última actualización el Viernes, 26 de Junio de 2015 11:58
 
Lula reconhece que Dilma mentiu na campanha de 2014 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Sábado, 20 de Junio de 2015 20:37

Lula-18jun2015

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez na última quinta-feira (18.jun.2015) um relato sombrio e muito duro sobre a atual situação política do governo de Dilma Rousseff. Num dos trechos de sua fala, reconheceu que a atual presidente mentiu durante a campanha eleitoral de 2014: “Tem uma frase da companheira Dilma que é sagrada: ‘Eu não mexo no direito dos trabalhadores nem que a vaca tussa’. E mexeu. Tem outra frase, Gilberto [Carvalho], que é marcante, que é a frase que diz o seguinte: ‘Eu não vou fazer ajuste, ajuste é coisa de tucano’. E fez. E os tucanos sabiamente colocaram Dilma falando isso [no programa de TV do partido] e dizendo que ela mente. Era uma coisa muito forte. E fiquei muito preocupado”.

Última actualización el Miércoles, 24 de Junio de 2015 11:17
 
Operação Lava se aproxima de Lula: preso presidente da Odebrecht PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Sábado, 20 de Junio de 2015 11:36

Capa380 original

Mal voltou de férias dos Estados Unidos, o juiz federal Sergio Moro retomou sua rotina de encarcerar figurões brasileiros e movimentou novamente o noticiário político e policial brasileiro. Em apenas uma canetada ele atingiu a “joia da coroa” das empreiteiras brasileiras, a Odebrecht, e pode ter aproximado  os investigadores do alto escalão político e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em 52 páginas, o magistrado de Curitiba mandou prender 12 pessoas, entre elas o presidente da construtora, Marcelo Odebrecht, e seu diretor de relações institucionais, Alexandrino Alencar. Ambos eram próximos ao líder petista. O primeiro jamais negou isso. Foi um perene doador das campanhas eleitorais petistas (e de outras legendas) e um declarado entusiasta da atual política externa. O segundo, foi o cicerone e contratante de Lula em palestras e viagens internacionais.

Última actualización el Lunes, 22 de Junio de 2015 18:21
 
Relator do TCU:“Não dá mais para passar a mão na cabeça do Governo Dilma” PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Lunes, 22 de Junio de 2015 18:18

Image result for dilma rousseff cara fea

Quando a situação do Governo de Dilma Rousseff parecia melhorar, com os protestos massivos acompanhados por gritos de impeachment já no retrovisor, surge um novo revés. O Tribunal de Contas da União se negou, nesta semana, a aprovar a prestação de contas referente a 2014, e deu à presidenta o prazo de 30 dias para responder sobre 13 supostas irregularidades encontradas nas contas. Além das chamadas pedaladas fiscais — como foram batizadas as manobras contábeis empregadas no primeiro mandato de Rousseff para fechar as contas da União—, a corte apontou ainda que o Governo não apenas deixou de fazer o contingenciamento das despesas, mesmo sabendo que a arrecadação seria menor do que a esperada, como liberou mais 10 bilhões de reais do Orçamento, algo considerado "obsceno" por ministros da corte.

Última actualización el Jueves, 25 de Junio de 2015 11:16
 
Lula acredita que será próximo alvo da Lava Jato PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Sábado, 20 de Junio de 2015 15:19

Ex-presidente Lula durante comício em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acredita que será o próximo alvo da operação Lava Jato, segundo reportagem publicada neste sábado pela Folha de S. Paulo. De acordo com o jornal, que ouviu interlocutores do ex-presidente, Lula teria dito que as prisões são uma demonstração de que ele será o próximo alvo da operação. E, ainda segundo a reportagem da Folha de S. Paulo, Lula teria reclamado que, agora que é ex-presidente, não tem mais direito a foro privilegiado.

Última actualización el Martes, 23 de Junio de 2015 10:50
 
«InicioPrev691692693694695696697698699700PróximoFin»

Página 694 de 944